Volte para onde você e veio - A sabedoria de Deus de cada dia. - MIDV

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Volte para onde você e veio

Publicado por em Mensagem Biblica ·
 

Volte para onde você veio

No livro de Marcos 12:17

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.”

Deus nesse momento quer falar com você, duas coisas lindas através destes versículos.

No livro de Marcos 12:13 ao 17 os fariseus tentam conduzir Jesus a cometer algum erro, para poder usar este erro para incriminar Jesus, e o assunto que eles escolhe e sobre o tributo (impostos pagos para o Rei da cidade), e eles fazem a seguinte pergunta a Jesus, “é lícito dar o tributo a César, ou não? Daremos, ou não daremos?" No livro de Marcos 12:14 b, observe só a resposta brilhante de Jesus, “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.” No livro de Marcos 12:17, com esta resposta Deus mandar ti dizer duas coisas.

1° Deus quer que você seja correto diante da Lei de Deus, e diante da lei dos homens, “TODA a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.” No livro de Romanos 13:1 (potestades significa poder, na terra potestade e Presidente, governador e etc.)

2° Deus quer dizer a você hoje que quer você de volta, para os braços dele, na moeda que deram a Jesus estava o rosto de César e Jesus mandou devolver a César e você tem o rosto de quem? “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” No livro de Genesis 1:27 Deus quer você, Jesus quando falou “e a Deus o que é de Deus.” No livro de Marcos
12:17b Ele quis dizer volta para o Pai Ele ti espera, Deus nesse momento quer ti abraçar e dizer filho meu, todos os momentos que passaste eu estava contigo, ti olhando e ti guardando para este dia.

Leia a bíblia
Cante louvores a Deus
Adore a Deus.
Deus si importa com você.



Sem comentários

contador gratuito
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal